sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Seleção Brasileira sagra-se bi no II Desafio Internacional de Surf Universitário


Após uma maré baixa e longe das competições de grande porte a sergipana Carine Gois volta com força total e leva o terceiro lugar individual no Desafio Internacional de Surf Universitário e junto com o selecionado brasileiro fatura o 2º lugar no Tag Team (por equipe feminina) e o 1º Lugar geral da competição por equipe.

As competições foram realizadas entre os dias 13 e 17 de agosto nas praias de San bartolo e Arica, praias essas com condições totalmente diferentes das que Carine costuma surfar como ela mesmo relata: "Estou muito feliz por essa colocação, pois tivemos apenas um dia de treino em condições em que não estou acostumada. Um mar gelado e de ondas grandes, onde peguei as maiores da minha vida, em torno de 7 pés! Estou muito feliz e agradeço a Deus por ter me dado essa oportunidade"

“Na categoria individual meu desempenho foi muito bom nas primeiras baterias, conseguir me encaixar melhor na onda do que algumas peruanas locais isso me deu a vaga ate a semifinal onde por pouco não vou pra final de mulher a mulher, liderei os 15 minutos da semi-final nos últimos 5 minutos finais a Rafaela Bahia conseguiu virar e passou pra final tanto que foi a campeã. Estou radiante de felicidade, meu desempenho foi excelente tanto no mar com ondas mais fáceis (um mar um pouco menor de 4 a 5 pés), como no mar maior no Free surf de 7 a 8 pés de onda, recebi muitos elogios por isso, tanto da delegação brasileira como dos próprios peruanos! Relata Carine.

Carine Gois conta com o apoio Beto Alves Surfboards, Hc3 Friends CO., Personal Cristiano Silveira e site Dropagora.
Foto Divulgação site http://www.abrasu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário