segunda-feira, 31 de maio de 2010

CARINE GOIS É FINALISTA NA 1° ETAPA DO BRASILEIRO UNIVERSITARIO DE SURF 2010





A 1° etapa do circuito Brasileiro Universitário de surf 2010, foi realizada nos dias 21,22 e 23 de Maio, na linda praia do pontal de Baía Formosa.

A sergipana Carine Gois começa bem no circuito se classificando como quarta colocada no ranking brasileiro universitário.

“Estou muito feliz pelo meu resultado e acredito ter ido muito bem nesse campeonato, pois já tinha um tempinho que não competia circuitos grandes e foi bom para ver que meu nível ainda continua bem em relação a outras atletas brasileiras. Na semifinal, surfei muito bem passando em 1° lugar para final, porém na final faltou pegar mais uma onda boa para virar a bateria, o pico é muito difícil porque a onda só sobe em duas valas e demora a entra a melhor da série, então a bateria fica disputada com as quatro atletas dentro d’água.”

As próximas etapas do circuito já estão marcadas. A 2°etapa será realizada no município de barra do sul-SC no dias 3,4 e5 de setembro e a 3° e ultima etapa dias 26,27,28 de novembro em fortaleza-CE

Ao final das três etapas que compõem o circuito, serão somados todos os pontos cabendo ao vencedor da Categoria OPEN Masculino o prêmio de 1 Carro 0km e à vencedora da Categoria OPEN Feminino o prêmio de 1 Moto 0km.



Um comentário:

  1. Mas eh linda essa minha flor viu!!!
    Alem de tudo eh super fera.
    torço demais por vc!!! sempre sempre sempre, em tudo em sua vida!!!
    sorte e muito sucesso sempre!!!
    bjus

    ResponderExcluir