quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Carine Gois é Vice-Campeã Brasileira Universitária de Surf 2008



Carine conquistou no ultimo fim de semana na praia do Futuro em Fortaleza-CE o vice-campeonato Brasileiro de surf universitário. As ondas pequenas de 0,5 metro, mas com boa formação, não atrapalharam a performance dos atletas, que nas baterias finais deram um show de surf.

Carine Gois: "Fiquei um pouco triste por não ter ganhado o titulo de campeã, mas estou feliz por ser vice-campeã brasileira universitária 2008 e ter conquistado o principal objetivo que era garantir a minha vaga na seleção brasileira para disputar o 2° Desafio Internacional de Surf Universitário em 2009”

Neste campeonato Carine só ficou atrás da curitibana Gabriela Silveira que somou 10,75 pontos contra 5,75 de Carine. Com essa colocação a sergipana garantiu sua vaga na Seleção Brasileira de Surf que defendera o Brasil no 2° Desafio Internacional de Surf Universitário que acontecerá em Junho de 2009 em local e data a ser definido.
Compareceram ao evento atletas dos estados de Sergipe, São Paulo, Bahia, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará e Alagoas.

Um dos objetivos de Carine para 2009 é conquistar a vaga para disputar o Panamericano que irá acontecer em Dezembro de 2009 em Fortaleza com a presença de 22 países. Ainda em 2008 Carine compete na terceira e ultima etapa do Circuito Power Surf (a liderança é de Carine Góis, que venceu as duas etapas anteriores), que acontecerá dias 20 e 21 de dezembro em Aracaju na Praia do Meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário