quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Sergipana Carine Góis é Campeã Nordestina Universitária




A sergipana Carine Góis, volta da cidade de Nata/RN com o troféu de Campeã da 2ª etapa do Nordeste de Surf Universitário. O evento aconteceu nos dias 01 e 02 de novembro na praia de Ponta Negra em Natal. As competições aconteceram em quatro categorias: Open, Iniciante, Master Degree e Feminino.

O Circuito Nordeste de Surf Universitário acontece em três etapas. A primeira foi em Fortaleza, a segunda em Natal e a última em Janeiro de 2009 em Fortaleza. A premiação do circuito será uma passagem aérea para o Hawai (EUA) para o campeão da categoria Open e três pranchas para os campeões das categorias Iniciante, Master Degree e Feminino.

A categoria feminino contou apenas com uma bateria, disputada no domingo. "Eu não acho bom sabe, prefiro campeonatos com várias baterias, porque cada bateria é um treino forte, da mais gosto". Diz Carine. "O mar tava bem baixo e as ondas eram difícies de manobrar. Na bateria final, Deus me mandou uma valinha boa abrindo um pouco mais que as outras, onde pude encaixar uma batida boa de frontside e voltar na base, o que me deu a maior nota da bateria e a partir daí liderei a bateria até o final. Estou bem feliz por ter conquistado um título de nível nordestino e espero ser campeã do circuito também. Vou treinar forte para isso". Concluiu nossa campeã.

Carine tem o apoio da HC3 Friends CO., Beto Alves, Academia da Praia e faz um treinamento especial com o técnico Cristiano Silveira.

O Site DropAgora.com.br parabeniza Carine pela vitória e deseja muito mais boas ondas nos próximos campeonatos!


Matéria publicada no site www.dropagora.com.br por Diogo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário